NOSSA ESSÊNCIA
Uma empresa forte é construída
Uma empresa forte é construída
a partir de valores sólidos e fortes!

Segurança
Para nós a segurança é fundamental, pois além de oferecermos um espaço seguro para nossos Questores, também prezamos pela segurança dos nossos clientes e parceiros. Oferecendo garantia nos dados fornecidos.

Tecnologia
Para nós, é o nosso calor e energia. Através da tecnologia conseguimos atender e chegar até nossos clientes.

Performance
Entendemos que performance é o conjunto dos resultados obtidos e que precisamos entregar alta performance para nossos clientes em todo o país, ajudando a automatizar e desburocratizar processos.

Tradição
Acreditamos na tradição como uma paixão, por ter um significado tão próximo, de gerações, de família. Pois a Questor é uma grande família.

Empresa Brasileira
Temos muito orgulho de sermos uma empresa 100% brasileira. De Norte a Sul. De Leste a Oeste. Entregando soluções e inovando em tecnologia.

Pessoalidade
Seja no nosso dia a dia, no atendimento aos clientes, e até mesmo no contato com os demais parceiros: tudo é feito com o máximo de pessoalidade, tornando tudo mais humano e intimista.

Experiência, conhecimento e qualidade
O que nós fazemos
A Questor é especialista em soluções tributárias para organizações. Atuamos na área contábil há mais de 36 anos, onde também passamos a ofertar softwares de gestão para empresas de pequeno e médio porte aos mais diversos segmentos. Já há alguns anos estamos atuando com a oferta de soluções fiscais para o mercado corporativo, atendendo empresas do lucro real e presumido.
Temos as ferramentas mais completas e automáticas do mercado, que transformam o ambiente operacional em robotizado. As nossas soluções permitem que as pessoas tomem decisões mais assertivas, sustentadas por dados confiáveis, combinando lucro, impacto positivo e transformação.
evolução, modernidade e sintonia
SUPORTE DE QUALIDADE
Confira alguns indicadores que fazem da QUESTOR uma empresa reconhecida pelo seu atendimento, evolução e sintonia com as demandas dos clientes
Média de satisfação no suporte 95%
NPS 2020 (Muito Bom) 53%
clientes atendidos dentro do SLA planejado 98%
