TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE O GRUPO 3 DO ESOCIAL

Muito do volume que estamos tendo na plataforma de suporte está relacionado ao grupo 3 do eSocial. Percebemos que nossos clientes estão encontrando dificuldades para entender as entregas relacionadas a esta rotina. 

Para minimizar as dúvidas, preparamos ações como: 

 

– Alocação dos times de análise para apoio técnico a equipe de atendimentos;

– Priorização dos atendimentos relacionados às entregas da DCTF;

– Criação de uma sala de TIRA DÚVIDAS / CANAL ABERTO, para os clientes acessarem e perguntarem ao vivo suas dúvidas a um técnico Questor.

 

O Tira Dúvidas/Canal Aberto está disponível nos horários disponíveis abaixo, e para acessar basta acessar ao link da sala:

 

Quando: Segunda / Quarta / Sexta 

Manhã 09:00 às 11:00 

Tarde: 14:00 às 17:00

 

Clipart que mostra uma pessoa cheia de dúvidas a respeito do grupo 3 do eSocial

mudança de plataforma de suporte questor

Após muitas pesquisas, a gente adotou alternativas com o objetivo de melhorar o nosso atendimento no suporte. A principal delas foi a mudança de ferramenta, que entrou em vigor a partir do início de 2022.

Trata-se de uma situação nova, tanto para vocês, nossos clientes, quanto para as equipes de suporte que atuam na Questor. Por isso, durante este período, dúvidas e dificuldades são normais! 

Se ainda te restam dúvidas, não se preocupe! Preparamos um material bem completo para te ajudar.

Abaixo, você encontra um vídeo com todas as informações necessárias para abrir uma solicitação de atendimento. 

tenha autonomia no processo e nos ajude!

Estamos trabalhando na Plataforma de capacitação de nossos clientes para serem mais independentes e autônomos.

Disponibilizamos a Universidade Questor, com conteúdo sobre as rotinas. Solicite acesso abaixo.

Está disponível o Docs, nossa base de conhecimento onde você encontra um passo a passo com todas as orientações, podendo consultá-lo sempre que estiver com dúvidas.


Minimize OS ACIONAMENTOS DO SUPORTE E MELhore A SUA PRODUTIVIDADE

  •  Acesse o suporte diretamente da sua solução, no menu Ajuda
  • Para ter acesso à ferramenta, utilize o mesmo login e senha que você usa no sistema.
  • Após a abertura do chamado, você será perguntado se deseja continuar o atendimento via chat. Nesta etapa, é fundamental que você clique em SIM para conseguir conversar com um dos nossos técnicos;
  • Depois desta etapa, você receberá uma mensagem através do chat informando que sua demanda foi transferida para a fila;
  • Se você não receber esta mensagem, o seu atendimento não foi encaminhado à fila. O motivo pode estar relacionado a bloqueios de rede, e por isso, recomendamos que você entre em contato com o setor de TI da sua empresa antes de acessar a plataforma; 
  • No docs.questor, está disponível uma lista de links que precisam ser incluídos nas exceções do antivírus e Firewall antes dos atendimentos;
  • A gente recomenda que você sempre acesse a plataforma através do navegador Google Chrome;
  • Terminou o dia e seu atendimento não foi concluído? Você pode entrar na plataforma novamente e retomar o chamado anterior.

Restaram dúvidas? O vídeo abaixo pode te ajudar:


fique tranquilo, nós estamos agindo!

A nossa equipe está atuando com foco total em melhorar a qualidade dos atendimentos e garantir que não haja filas ou complicações. Nos canais oficiais de comunicação da Questor, você pode acompanhar as ações que estamos promovendo para te ajudar a esclarecer dúvidas e entender as rotinas.

Clipart com pessoas se cumprimentando

Agradecemos a compreensão e contamos com a sua colaboração!